Então, já devem saber que estou trabalhando também em campanha política, trabalhei toda a pré-campanha em paralelo minhas atividades na agência de publicidade na qual trabalho, ainda tentando vender livros, escrevendo no blog e principalmente lendo os blogs massas que tem por aí.
Eu em ação fazendo a cobertura ainda na pré-campanha
Agora o bicho pegou, vou me dedicar exclusivamente nesses dois meses a campanha do meu candidato a prefeito, nunca tinha trabalhado com isso antes, mas como fui desafiada né, aceitei, mas é principalmente por ideologia.
Minha cidade tem tudo pra ser mais organizada e oferecer melhor qualidade de vida aos moradores. Porém nossa realidade é outra, uma cidade com 150 mil habitantes e não possui sistema de esgotamento sanitário, educação de qualidade é lenda e se necessitamos de atendimento médico é necessário mendigar para vereadores e cabos eleitorais para conseguir uma ficha, pois as fichas que são disponibilizadas para a população são poucas para assim favorecer os conchavos políticos. Convivemos aqui com lixo e esgoto nas portas das residências, comércios e hospitais.
Bom, nunca usei o blog para esse tipo de assunto, caberia, pois não faltam denúncias de corrupção, descaso com a população, enfim... bagaceiras, mas a gente já sofre tanto na realidade que quero mais é falar de assuntos mais leves e tentar rir da vida.
Durante esse período que ficarei ausente do blog, vou juntar as boas histórias pra contar aqui assim que eu puder, pois resenha é o que não falta nesse período que a cidade pega fogo. Vou sentir falta da net, como vicia isso né. Mas existe um propósito que eu acredito e não adianta ficar só reclamando, arregacei as mangas e vou à luta para chegarmos à vitória e cobrar que recuperem essa cidade e a dignidade do nosso povo.
Acredito que esse candidato para quem estou trabalhando possa fazer isso, pois já foi prefeito por dois mandatos e realmente mudou a cara da cidade, trabalhou pesado, realizou grandes obras, pena que os sucessores não deram continuidade ao que ele iniciou. O conheço de longa data, é amigo da minha família há 40 anos, sempre foi assim trabalhador, leal e realmente tem compromisso com a população, se candidatou por pressão popular, por ele mesmo não voltava à vida pública mais, já serviu à Barreiras e como ele costuma dizer “política não é profissão”, porém o povo o intimou e aqui estamos para auxiliar nessa batalha.
Um grande abraço e até a volta, que pode ser a qualquer momento.