Então, depois desse sumiço todo (por um tempo já explicado, outro por preguiça, falta de saco para postar) voltei, não sei por quanto tempo e nem com que frequência. Apesar de não está atualizando essa bagaça, como deveria, porém vivia fuçando os blogs maravilhosos por aí e ficava numa tristeza danada quando minhas blogueiras favoritas deixaram de escrever, mas ó entendo perfeitamente.
Mas voltando a eu-me... botei na cabeça de mudar minha rotina, começando pela alimentação, passei a ingerir mais fibras e esquecia de beber água, resultado massa, faltava morrer com gazes. Cara, sou difícil de beber água, eu simplesmente esqueço, devo ter sido um camelo. Mas estou me obrigando a mudar isso.
Daí que vivo numa correria no meu trabalho, e sem tempo pra academia, então passei a acordar mais cedo e ir caminhar/correr no parque próximo de casa. O primeiro dia eu fui com medo, 6h da manhã ainda tá escuro, mas chegando lá, tinha uma galera caminhando, correndo, gente com cachorro, gato, periquito, daí me animei.
Passei a ir todos os dias, isso quando a preguiça deixa ou a vontade de ficar mais um pouquinho na cama não me domina, e olha tá sendo bem legal, muitas vezes meu sobrinho lindo vai comigo e ainda levamos nossa cachorra, a Baby, pense numa malhação que é tentar controlar a doida da Baby, a bichinha é um amor, mas é doidinha.
Ah tá, já ia me esquecendo, outra mudança foi nos relacionamentos, pessoas chatas, aproveitadoras e desinteressantes, dei adeus.
Como sou um para-raios de malucos, me entendo com essa galera tantam, estamos muito bem obrigada no nosso mudinho paralelo. Como é difícil quebrar certos vínculos, mas ao fazê-lo dá um alívio imenso. Adoro minha turminha e nada mais legal do que você ter convivência com quem lhe entende e lhe faz bem, já os dementadores… não tenho obrigação nenhuma de tê-los por perto, só me faziam mal.
E é isso, muitas vezes a gente tem que chutar o pau da barraca e mudar pra melhor, para o que te faz bem, e é isso que eu quero, qualidade de vida.