Amig@ é coisa massa na vida da gente né, tenho amig@s de diferentes idades, diferentes qualidades, e o que me agrada é essa diversidade toda. Tenho um amigo em especial que nos falamos diariamente sobre tudo e todos. O cara é a criatura mais sincera que eu conheço, isso às vezes já nos causou até alguns aborrecimentos, briguinha besta que resolvemos em dois tempos.
Eu a Anderson nos conhecemos há dois anos pela net, ele jura de pé junto que foi por acaso, mas tenho cá minhas dúvidas, porém a impressão que tenho é de o conhecer desde sempre e olha que não somos muito parecidos não, eu sou um tiquinho feminista e Andinho é machista pra caramba, temos gostos diferentes para uma série de coisas, mas em comum a confiança e o carinho de um pelo outro.
Nesses dois anos de muitas conversas e implicâncias, dividimos sonhos, medos, revoltas, superações e muito mais. Quando quero uma opinião sincera sei a quem perguntar, ele não tem meio termo, fala na lata.
Se digo: Eita, estou me sentindo horrível hoje.
Ele: Véi, tu tá acabada mesmo, que porra de cabelo é esse, você tá gorda, barriguda, só salva teus peitões hahahá.
Outr@s amig@: Oxe Lu, você tá linda, seu cabelo tá brilhando tanto, sua pele tá maravilhosa, linda linda, tá ó-t-e-m-a.
Se um filhodaputa parte meu coração...
Andinho diz: Bem feito sua otária, quem mandou você confiar e se apaixonar por aquele traste, sua jumenta você tem mais é que se ferrar pra aprender, mas vamos lá quebrar a cara do sujeito que te fez de besta.
Outr@s amig@s: Ô Lu, não fique assim, você é uma pessoa especial, bondosa que acredita nas pessoas, não fique triste isso vai passar.
Na boa, essas doses de veneno do Anderson me fazem ficar com mais raiva e querer reverter qualquer situação desfavorável, não que o apoio dos meus outr@s querid@s amig@s é menos importante, eu preciso de tod@s vocês. Mas em certos momentos ao invés de panos quentes eu preciso que alimentem minha raiva (beijos, sou estranha).
O motivo desse post é que tristemente não poderei mais fofocar todos os dias com Andinho pela net, ele mudou de emprego (pra melhor claro), porém na nova empresa as redes são bloqueadas, uma merda. Agora pra gente se falar ou vai embora nossos créditos numa única ligação, pois somos duas comadres e assunto entre comadres nunca se esgota, ou ele vai ter que mexer a bunda e ir me visitar com mais frequência. Seríssimo, de sexta-feira pra cá, tenho sentido tanta falta desse moleque terrível, ainda bem que ele foi me visitar ontem, ele tenta disfarçar, mas está sentindo tanto quanto eu (me divirto imaginando sua cara de quem tomou purgante lendo isso, Andinho).
Nesse pouco tempo de amizade, a gente já viveu cada situação, ele acompanhou alguns da coleção dos meus fracassos em relacionamentos, eu acompanhei o namoro, noivado e finalmente o casamento dele. Até no casamento dele a gente se irritou, pois eu me atrasei horrores (culpa da cabeleireira) e não consegui ir à igreja e ele sentiu falta dessa pessoa minúscula no meio de tanta gente da família e demais amigos, daí na festa do casório ele me perturbou a noite toda me jogando na cara minha ausência, eu nem aí pra ele, comi, bebi e curti a festa, ainda dei bronca: quem não deveria se ausentar era a noiva, tô de boa hahaha.
Outro momento massa nosso, foi quanto um filhodaputa tentou me passar a perna e eu já sem saber como resolver a situação, já ia desistir de lutar (beijos, sou covarde) e Andinho sabendo de tudo me chamou de burra pra baixo e se prontificou a me ajudar, ir comigo atrás do safado, ser meu guarda-costas, enfim, não teve a necessidade de tanto auê, mas o auxilio dele e de mais dois grandes amig@s foi fundamental pra eu recuperar minha dignidade.
Estou usando amig@s pra falar em masculino e feminino ok.
Então, esse é um grande irmão, que tem o apelido de “cheio de ódio”, ele não atende o celular dizendo alô e sim: “fala PORRA”, mas para quem o conhece bem, sabe o coração bondoso que ele tem e que ele é a lealdade em forma de gente.
Boa sorte amigo!
Ps: Esse template foi ele que fez pra mim, mesmo me xingando ficou ótimo. Brigadinha.
3 comentários:
Annn, por isso que esse ingrato sumiu, menina que belo texto, aquele porrinha nem me conta mais as coisas... fiquei morrendo de ciumes de vc agora. Luciana.
Que aquele bruto tenha muito sucesso, vou já mandar um sms pra ele.
Josilene
kkk fica c/ ciúmes não moça, obrigada pela visita, ele deixou um recado no meu msn que quase chora c/ esse post hahaha ri muito, Anderson emocionado queria ver. Ele ta super bem, c/ certeza terá ótimas novidades pra contar pra você, beijos.
Kkkkkkkkkkkkkkkk, ali se faz de durão mas eh um manteiga derretido, kkkkk, legalzão seu blog, parabéns... an ele já me respondeu, melhorei da crise de ciúmes agora, kkkkk. bjs.
Enviar um comentário