Então, tenho uma super amiga chamada Denise. Denise foi pra Londres, morou um ano lá, nesse período trabalhou, estudou e curtiu muito, pois ela não é besta. Daí que conheceu um americano, gato, solteiro que mora lá. Minha amiga deu uns bons pegas nesse cara e tal.
Daí, encerrada a permanência londrina, Deni retorna para seu torrão natal. Um belo dia o tal americano manda um convite pra FB, acho que MSN e os cambal. Começam a trocar mensagens, só que, se eu sou desconfiada, a Denise é o dobro. Foram dois meses de papos diários, o cara a pediu em casamento e tudo, era um fofo.
Ele só não contava que Denise fosse uma stalker. Denise criou perfil fake de uma espanhola pra lá de caliente e passou a perturbar a vida do príncipe, confesso que eu torci muito pra ela estivesse errada e o tal namoro virtual virasse O ROMANCE. Mas me diverti muito nesse período de “namoro” deles, Denise me relatava todos os detalhes e eu ansiava pelos próximos capítulos e hoje encerrou a minha novela favorita.
Denise suspeitava que algum safado tivesse hakeado o perfil do americano, apostou num indiano, desconheço os motivos. E não é que o cara se revelou hoje, não pra ela, se revelou para a louca da espanhola, ele é africano, disse que quer montar um negócio próprio e pediu dinheiro, a espanhola se comprometeu em ajudar, ele passou todos os dados pra ela. Adoro um metido a sabido ser feito de otário, porque ele é só isso, um grandessíssimo otário com excelente inglês.
Resultado, Denise o denunciou, já que o mané tirado a estelionatário se entregou total. Para a espanhola fake ele arregou, porém pra Denise ele tentou manter o teatro, mas ela terminou o “namoro”, disse que reatou com o noivo e o americano fake ficou revoltado com o fora, ela em momento algum falou pra ele que há tempos que sabe da verdade, pra quê né, o cara se acha o legítimo conquistador barato e não vai ser minha amiga quem vai desiludir, deixa para as autoridades fazerem isso.
E como diz Denise, a moral da história em inglês é: WHEN IS TOO GOOD TO BE TRUE IS BECAUSE ISNT TRUE.
(Quando é bom demais pra ser verdade é porque não é verdade)
0 comentários:
Enviar um comentário