Tem coisa pior que fedor de peido dos outros? Pois é, estava eu no meio de autoridades políticas (eu quietinha anotando tudo com atenção para enviar releases para a mídia), uma cambada de gente e de repente uma catinga de merda, o mau cheiro foi tomando conta do ambiente e só vi a galera saindo de fininho, eu também caí fora, daí um sujeito colocou a culpa em outro lá e eu até acreditei, pois eu ouvi esse carinha mais cedo reclamando para um amigo, que estava com dor de barriga.
Só sei que ele levou a fama de peidão.
Bom, encerrada a tal reunião (ninguém aguentava o mau cheiro) entrei no carro com mais três pessoas e quem estava dirigindo era o sujeito que acusou o outro. Após 10 minutos de estrada, sentimos o mesmo fedor daquele peido maldito e qual a nossa surpresa? O peidão era o motorista que acusou o outro, ou seja, ele tratou logo de achar um culpado pra não ser identificado, só não contava com o azar do cara injustiçado não está junto novamente quando precisasse soltar a bomba fedida novamente.
Pense numa raiva ter que ir no mesmo carro que o pilantra peidão, uma viagem que dura em média 50 minutos, fizemos em o dobro de tempo, pois a gente obrigou o malandro sair do carro cada vez que ele sentisse vontade de poluir o mundo com seu veneno gasoso.
O treiteiro deveria pelo menos comer talco.
2 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que cara de pau!!!!!
ai que nojo! parece minha experiencia com o chines peidão no avião... credo
Enviar um comentário