Então minha meia dúzia de leitores, coisa difícil é a tal da convivência né. É gente de todo jeito, de tudo que é tipo de temperamento e daí que você é obrigado a suportar certas chatices dos outros pela paz mundial.
Não que eu esteja de mau humor hoje. Estou.
Mas né, tem gente que é chata demais.
Uma das falhas de caráter que me irritam numa certa pessoa é a gabolice. Gente que se acha esperta demais, mais inteligente que todo o resto do planeta, a mais perfeita, a que faz tudo melhor que todo mundo e pra completar a cereja do bolo de pequi, se diz uma pessoa muito, mas muito, muito humilde. Ah vá, cejura?
Existe um ditado assim: Quem não se gava, o Zeca gava.
É bem por aí o que eu penso.
Na boa, eu tenho vontade de sacudir a criatura e dizer que ela é só uma bostinha como qualquer um, que tem defeitos como qualquer um, que vai morrer e feder como qualquer um.
Pior que não posso realizar esse desejo ainda, mas chegará o dia e aí vai ser uma comemoração geral, pois ninguém aguenta mais a criatura, não pensem que apenas eu penso assim, n.i.n.g.u.é.m.s.u.p.o.r.t.a.m.a.i.s.a.p.e.s.s.o.a. Como espelho e semancol fazem falta para algumas pessoas né.
Agora o pior de tudo é ter que ouvir as mesmas histórias sempre, ouvir as mesmas piadas sem graça sempre e ainda por cima a criatura costuma abrir o bocão e dizer que é difícil encontrar gente que tenha um papo legal. Alô voz da sabedoria, é tu que é muito mala, chata, insuportável, você não alugou ouvido de ninguém pra ficar toda hora falando as mesmas bobagens e querer que a gente ouça, concorde ou ache graça em babaquice, mané.
Aff, precisava desabafar.
Pronto, agora me sinto melhor… bem melhor!
2 comentários:
Lu,
quem e sábio na vida, não sai por aí distribuindo sabedoria, rs
bjs e bom dia!
Jussara
É verdade Jussara rsrs, mas é uma tortura conviver com tipos assim, beijão!
Enviar um comentário