Há duas semanas que não estou tendo tempo, nem vontade pra preparar minha marmitinha, daí que o restaurante da prima da minha mãe é pertinho do meu trabalho e sem contar que a comida é uma delícia, comidinha caseira no capricho e num precinho bacana. Eu, como dizem as más línguas, adoro uma mordomia.
Então, no caminho para o restaurante tem uma mangueira que as galhas caem para fora do muro da residência, e já estamos no período dessas delícias suculentas. Daí todo dia, enquanto eu estou indo ao restaurante, um senhorzinho de uns 70 anos faz o caminho oposto de mim, se abaixa, pega as mangas na calçada e vai embora todo faceiro. Todo dia tem uma, duas e até três mangas na calçada.
Dia desses cheguei bem antes dele e catei uma manga, só tinha uma nesse dia e ó, que manga docinha, manga espada, foi minha sobremesa. Final da tarde minha barriga ficou estranha, parecia que tinha um ser alienígena dentro de mim, não deu outra, a manga queria sair de todo jeito, só pode ter sido praga.
Sou teimosa e dias a fio corro pra catar manga e o danado do velhinho já passou e levou MINHAS MANGAS bem antes de mim! Será que um dia conseguirei vencer essa corrida?
2 comentários:
HAHAHA... Depois da dor de barriga, tu ainda quer as mangas mulher?Deixa o véi ter dor de barriga sozinho.
Eu adoro manga, ainda mais se envolve uma disputa por ela kkkkk, que nada era barriga cheia demais, só sei que é divertido sair correndo e perder pra ele, o importante não é participar? Fora que as colegas se divertem c/ isso e estou levemente suspeitando pra quem elas estão torcendo rsr
Enviar um comentário