Decepção me definiu nos últimos dias. Você ser acusada, julgada e condenada à revelia é no mínimo covarde. Fiquei triste uns dias, mas passou, pois quem realmente me conhece sabe muito bem meu modo de agir. Essa sim, família e os meus amigos de verdade me conhecem, me amam e estarão sempre do meu lado e quando realmente eu errar, virão a mim e me puxarão a orelha.
Recebi muito apoio, muito colo e sou tão grata a Deus por ter vocês em minha vida. Legal também foi descobrir que o sujeito que eu achei que era amigo foi-se, virou bufa de alma e no lugar vieram dois, sou ou não sou uma pessoa de sorte?
Tem um ditado aqui na região que diz o seguinte, “Homem fofoqueiro é pior que quenga”, na boa, nada contra a mulherada aê da ralação, foi o que veio na mente, pois quem mora no interior sabe o quanto elas são discriminadas e um homem ser comparado a uma delas, para eles é uma grande ofensa.
Fui vítima de uma grande fofoca e virei bode expiatório, quem nunca foi não é mesmo? Já falei do sujeito aqui no blog com o maior carinho, pensei em retirar a postagem, mas não sou do tipo que volta atrás no que diz. A criatura parecia ser um bom amigo, desabafava comigo e tal, mas só tem tamanho, é um tremendo covarde e um baita bajulador, só isso já é suficiente para nem merecer o que o gato enterra.
Quem quer crescer na vida, ter sucesso não pode ser rasteiro, quem rasteja só come poeira mesmo, nem adianta jogar sujo. Por onde passei, deixei portas abertas, adoro fazer amizades e não é qualquer um que me derruba. Comentei que o sujeito era bonito (isso não significa para os maldosos de plantão que eu estava apaixonada por ele, ridículo... isso na minha terra chama-se calúnia), mas sabe quando a máscara cai e você realmente vê quem está por trás dela é repulsivo? É bem por aí, nessa vibe.
Mas a compensação veio em dobro, fiz dois novos amigos, que além do mais são super profissionais, estou me divertindo pra caramba ao lado deles, aprendendo e não preciso ter receio da índole de nenhum deles, meus companheiros de batalha Fábio e Fernando.
Fábio mineirinho
Fernando
4 comentários:
Que chato Lu. Infelizmente as vezes nos esbarramos com pessoas assim nessa vida. O melhor mesmo é continuar e tentar esquecer. Perdoar também faz parte!
Bj
Você está coberta de razão, tenho pedido a Deus para livrar meu caminho desses tipinhos e conseguir liberar o perdão, mas o sujeito apronta a cada dia, daí já viu neh, exercício de paciência.
Lu,
antes cedo do que tarde! O bom é ganhar dois amigos.
abs
Jussara
É verdade Jussara e esses dois vou levar no coração.
Enviar um comentário