Notícias do front

Olá! Voltei, mas não sei até quando e nem com que frequência. Estava sem vontade de escrever, envolvida com outros projetos, porém sempre acompanhando os blogs preferidos deste mundão de meu Deus.

Precisava voltar aqui e contar o que vinha acontecendo comigo, mas dava uma preguiça só de pensar, não vou mentir (risos).

Estava complicado, pois levei tantas bordoadas que ainda estou um pouco tonta. Encarei os desafios de frente, de peito aberto, me sentia como o coelho nas provas de atletismo. Disparei sem olhar para trás, queria ver logo os resultados, do meio pro fim me cansei. Os outros quase não se mexeram e isso me desmotivou muito e a coisa foi ficando morna, sem graça. Mas o pior mesmo foi a decepção com certas pessoas que eu acreditava realmente na amizade, mais uma vez fui vítima de um golpe financeiro e assim terminou o ano.

E que ano, perdi meu avô materno com 98 anos, minha amiga dona Railda sofreu um avc, outras duas grandes amigas estão passando por problemas de saúde e meu pai está quase sem andar, devido a coleção de hérnias de disco na coluna e os ossos gastos. Daí imaginem quanta tristeza e não gosto de vir aqui e contar essas coisas, mas tenho fé que todas essas angústias e tristezas irão passar, sempre passam.

Apesar dessas preocupações, estou muito animada para colocar em prática algumas traquinagens que venho matutando, assim que forem sendo realizadas eu conto.

No mais é isso! Grande abraço, se é que ainda tem alguém que vem aqui depois desse longo período sem postagens. Quero voltar logo com boas histórias para contar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Deby-abelha disse...

Agora entendi o seu sumico. Muitas coisas aconteceram nesse tempo, hein? Meus pêsames pelo seu avô. Espero que as coisas melhorem e que você volte aqui com ótimas noticías em breve.

Bjs

Enviar um comentário