Feriado chegando que maravilha, 2 de Agosto é feriado municipal, Dia do Evangélico. Não sou evangélica, minha mãe sim e um monte de gente que eu conheço. Gosto dos hinos de adoração e louvor. Mas estou super feliz, pois vou descansar esses dias. Trabalhei feito uma condenada durante a 29ª EXPOBARREIRAS, quase não pude dar atenção aos meus amigos N. e A. que moram na Suécia e vieram nos visitar, passaram uma semana na minha casa e só no último final de semana tive a oportunidade de desfrutar da companhia gostosa deles.
Somando as horas trabalhadas, tenho direito a dois, d-o-i-s dias de folga, que são: amanhã (sexta-feira) aí vem sábado, domingo e a outra folga na segunda e terça é esse maravilhoso feriado. Planejei mil coisas, ir para Itabuna, no sul da Bahia, rever minha família postiça, ir para o Correntina Folia Mix Indoor (eita nome comprido) em Correntina, aqui no oeste baiano, pensei em ir visitar amigos em Riachão, aqui pertinho também. Mas pelo que eu estou vendo vou ficar no casulo mesmo.
Primeiro, a combinação de folga + pouca grana = poucas possibilidades. Segundo, Itabuna é longe pacas, seria uma viagem naquele ônibus horrível (você sobe passageiro e desce sobrevivente) só pra dizer oi e no dia seguinte tchau. Talvez nem conseguiria dar uma esticadinha até Ilhéus e tchbum naquele mar delicioso. Correntina ficou meio fora de mão por falta de companhia, ninguém aceitou meu convite, acho que não tenho amigos ou sou uma péssima companhia hahaha.
Assim com essas restrições todas, resolvi sossegar o facho em casa, trabalhos domésticos me aguardam, talvez dê um pulinho no Relas (Riachão), vou para a chácara também, já que não temos mar, mas temos a maravilha do rio de Ondas hehehe, lá dou as tchimbungadas. No mais é curtir meus sobrinhos, minha mãe querida e rir das maluquices de meu pai.
2 comentários:
Péssima companhia...hahahaha
Estou quase acreditando nisso também rsrs
Enviar um comentário