Truculência não garante o silêncio

protesto

Dia 7 de Setembro é uma data histórica, é a Independência do Brasil, em muitas cidades acontecem os desfiles cívicos e tal, mas espera, não é aula de História não, nada disso. Na verdade só queria deixar registrado meu repúdio, minha indignação contra atos arbitrários de quem se acha acima do bem e do mal.

Protestar é um direito do cidadão num país democrático, porém Barreiras parece que não faz parte dessa realidade, a insatisfação popular com a atual administração pública esta estampada na face dos barreirenses e na hora de botar pra fora, o grito foi reprimido debaixo de porrada.

Eu não estava presente na av. Clériston Andrade, soube depois por pessoas que presenciaram a pancadaria. Não me venha com a história de sempre que isso é coisa da oposição, que os grupos políticos derrotados ficam promovendo baderna na cidade, não engulo essa. A oposição claro e evidente se mete sim, mas o povo insatisfeito se junta no bololô e manifesta sua revolta.

Sou contra toda e qualquer tipo de censura, esse tal governo que aí esta, não precisa de ninguém pra atrapalhar, ele mesmo se sabota, até agora não disse a que veio e muito menos vai deixar saudade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Daniela Carvalho disse...

Valeu amiga, faço minhas as suas palavras.
Democracia já.

Enviar um comentário