Oi, estou de volta!
É muito legal comemorar aniversário, reunir amigos e parentes queridos. Meu aniversário foi dia 25 de novembro e resolvi comemorar no dia 26 por ser um sábado, marcado por muita resenha e descontração.
Nem me pergunte quantos anos completei, pois já perdi as contas (risos), comemorei pouquíssimas passagens de ano, mas este ano não poderia deixar de festejar a vida. 2011 foi um ano muito difícil, na verdade muito doído, nos seis primeiros meses fui lançada num poço profundo de incertezas e decepções. Confesso que teve dias em que amanheci abatida, sem forças para lutar, mas a fé em Deus e a certeza de que para Ele nada é impossível, me dava sempre ânimo para erguer a cabeça e continuar escalando as paredes escorregadias e cheias de lodo no poço no qual me encontrava. O apoio dos amigos foi crucial nesse momento e por isso meu desejo de reunir a todos e confraternizar, missão quase impossível, pois alguns irmãos de alma moram muito distante, em outras cidades, estados e países, mas em meu íntimo lembrei-me de cada um e agradeci ao Senhor pelo presente valioso que é a amizade.
Não quero nunquinha na minha vida mascar o jiló do desprezo, espero ter sempre minha família e meus queridos amigos por perto, seja nos momentos bons e divertidos como também e principalmente nas provas difíceis da vida, mesmo que seja pra me sacanear como fizeram alguns com “presentes” pra lá de gregos, me fazendo pagar micos inesquecíveis.
Obrigada pelo carinho, beijos.
0 comentários:
Enviar um comentário