Visita d. Nita e Nai

Quatro dias de muita alegria, esse foi o resumo da vinda de d. Nita e do Nai. Para quem não sabe, eu tenho uma família sobressalente: seu Nelson e d. Nita são meus pais postiços, Lonso, Duca, Preta, Nai e Nólia são meus irmãos de alma.

Dia 11 de dezembro foi o casamento na cidade vizinha da filha de Lonso, daí d. Nita (avó da noiva) veio de Itabuna e o Nai (tio) de Vitória da Conquista para assistirem o casório e para nossa felicidade, se hospedaram em minha casa.

DSC04235

Eu, d. Nita e nai

DSC04246

Os noivos: Jaqueline e o noivo eu esqueci o nome (I'm sorry)

DSC04232

Os irmão, bem parecidos neh

DSC04236

Minha irmã Margarida, d. Nita e Nai

O casamento foi lindo, retornamos para Barreiras no mesmo dia, apenas d. Nita dormiu por lá. Tentamos passear com nossos hóspedes nesse poucos dias, mas a chuva constante não deu trégua alguma, fomos na chácara do meu tio, às margens do rio de Ondas e quase não conseguimos retornar com a estrada inundada. Foi preciso largar nosso carro lá e vir todo mundo amontoado no carro do marido de minha prima, que tem tração e é um carro mais alto, ao todo oito adultos e duas crianças, mesmo num carro mais potente, por pouco não fomos arrastados pela força das águas. Graças a Deus conseguimos voltar para a cidade. Todos os dias foram de muita chuva e em outra noite, ainda tentamos sair, mas a cidade estava inundada. Ficamos ilhados no nosso bairro e sem energia elétrica, mas tudo bem o importante era curtir cada momento na companhia dessas pessoas queridas.

Despedidas são sempre muito sofridas para mim, já cansei de pagar mico na rodoviária, sempre choro, dessa vez não chorei ao me despedir deles dois, confesso que eu e minha mãe ficamos sim com um nó na garganta, mas com a certeza de que nos veremos em breve. Férias me aguarde.

D. Nita esta planejando retornar a Barreiras com o marido ano que vem para uma temporada mais longa, oba!

Próximas férias pretendo visitá-los, desço para Vitória da Conquista, fico uns cinco dias com Nai e Duca, depois sigo viagem até Itabuna com meus pais postiços e Preta e se der vou até Aracajú ver Lonso, que faz mais tempo que não o vejo. Visitar Nólia vai demorar um pouco mais, quem mandou ir para terras nórdicas longe pra dedéu.

DSC04267

D. Nita, eu, mãe e Nai

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário