Sempre vou ao trabalho pela manhã de carona com minha irmã, que me deixa umas quatro quadras da agência (melhor do que vir a pé). Só que hoje a linda me avisou de última hora que não viria para o centro da cidade. Resultado, saí de casa correndo, sem tomar café pra não atrasar ainda mais, uma caminhadinha de uns 40 minutos, com tempo fechado, ameaçando chover a qualquer momento. Infelizmente não passou um conhecido pra me dar carona, mas segui em frente.
Chegando a agência, 10 minutos atrasada, uma colega estava na calçada me esperando, pois a heroína esqueceu as chaves dela dentro da agência, eu aqui procuro minhas chaves e... cadê? Nada de chave, fiquei preocupada de ter perdido na rua, daí ligo em casa e minha mãe confirma que esqueci o chaveiro em cima da cama. Lindo, agora são duas heroínas do lado de fora, e as duas com fome, pois minha colega também não tomou café da manhã e o pensamento na geladeira, onde havia um monte de lanchinhos e suco nos esperando.
O outro colega entra às 9h, então fomos bater perna na rua, pagar as contas, como eu já tinha caminhado de casa até o trabalho tá massa né, cansar é para os fracos!
O colega, chegou às 9:10h, finalmente entramos e fui direto para o computador. Tentei conectar a net e nada, a cidade quase toda estava com problemas de conexão, fui até a pia e nada de água, falei que só faltava acabar a luz, as lâmpadas piscaram, apenas um piquezinho de energia, mas pelo menos não faltou energia de vez.
Puxa vida e como demorou voltar quase ao normal, pelo menos a net voltou mais de 11h, já a água só depois das 16h. Praticamente um dia improdutivo, meus chefes devem ter amado.
Murphy tem dias que capricha mesmo.
0 comentários:
Enviar um comentário