Terminou as eleições municipais e minha rotina continua meio alucinada, durante a campanha todos os dias eu ia dormir às 02:00h e tinha que acordar às 06:00h, por três meses só dormia quatro horas por noite, um suplício para quem gosta de dormir bem como eu. Mas tudo por um propósito maior, trabalhar para que a administração pública não caísse em mãos duvidosas ou permanecesse nas mãos erradas. Eu já havia trabalhado na pré-campanha como assessoria de imprensa, praticamente sozinha, então meu assessorado, Antonio Henrique, me chamou para assumir a agenda dele e continuar alimentando a mídia, mesmo com a chegada de mais profissionais da área que compuseram uma grande equipe de jornalismo. Muito trabalho e dedicação que valeram a pena.
Foi a eleição mais disputada da história de Barreiras, com uma diferença muito pequena, apenas 507 votos, o meu candidato venceu a atual prefeita e o ex-prefeito da cidade vizinha, ou seja, nós contra duas máquinas públicas. Mas o trabalho não terminou, nesses cinco meses envolvida no processo político vi, ouvi e vivi muita coisa, às vezes me sentia dentro de um filme, foi um intensivão de vida, aprendi muita coisa. Conheci pessoas interessantíssimas e outras que eu julgava conhecer, se mostraram surpreendentes. Continuo auxiliando o prefeito eleito, pois o momento agora é cuidar da transição de governo, já estou dormindo normalmente, porém o trabalho é intenso.
Na boa, fazendo um balanço desse período, o saldo é pra lá de positivo, as relações de amizade e confiança se intensificaram e isso despertou a inveja e o ciúme em outras pessoas, normal. Porém o importante é isso, vencemos! Vitória coletiva, vitória de uma cidade!
Antonio Henrique é o prefeito eleito pelo povo de Barreiras e Carlos Augusto Paê, o vice. Tenho o maior orgulho de fazer parte desse time, o time do trabalho. Seu Antonio é amigo de meu pai há 40 anos, me viu nascer, virar gente quase grande, sou jornalista e agradeço a ele também, que me deu muita força na época que entrei na faculdade, tenho um enorme carinho, respeito e confiança nele, é um amigo fiel, de rocha. O Paê eu só conhecia de nome, tornou-se um grande amigo também. São dois homens íntegros, responsáveis e que amam essa cidade.
Agora é arregaçar as mangas e trabalhar, quero ver de pertinho o desenvolvimento dessa cidade que tanto tem a oferecer aos seus habitantes e quem aqui quiser viver, só falta uma boa administração, quer dizer, faltava.
Paê, eu e Antonio Henrique
1 comentários:
Parabéns!!!!! Espero que as promessas feitas, sejam cumpridas!!!
Boa sorte!
Enviar um comentário