E a vida me surpreendendo

Novembro chegou e com ele a depressão pré aniversário....só que dessa vez não! Esse ano não!

Esse ano eu tenho muito pra comemorar, conquistei tantas coisas, venci tantos obstáculos, lutei, sacrifiquei várias coisas e fui recompensada pela vida, pelo Pai celestial. A maioria das pessoas faz o balanço geral do ano em dezembro, eu faço em novembro e desde o ano passado a minha deu um giro de 180 graus e quando eu olho pra trás, nossa, quanta coisa já se passou!

Ano passado eu já havia saído da fossa, não me sentia mais uma loser total. Depois de perder o emprego de uma maneira no mínimo estranha. Nosso chefe nos deu férias coletivas no final do ano (2010) quando retornamos, estávamos todos demitidos por abandono de emprego, lá fomos nós lutar na justiça pelos nossos direitos, essa batalha durou seis meses e... vencemos!

Descobri que o homem que eu amava tentou me passar a perna da maneira mais vil que existe, decepção é pouco pra definir. Meu ano de 2011 começou mesmo a partir de junho, fiz entrevista de emprego, passei e fui trabalhar, era mais diversão do que trabalho, éramos entrosados e tal, chegou novembro e dei uma festinha pra exorcizar os fantasmas.

Se meio ano eu já tinha o que comemorar, esse ano então, foi sublime.

Não foi um ano fácil, pelo contrário, foi desafiador, me decepcionei com pessoas que eu julguei serem amigas, que parecia estarmos entrosados. Enfrentei meus medos, eu mal tinha tempo pra comer, dormir, tomar banho e tudo mais. Vida social então foi algo que eu não tive. Tornei-me uma pessoa disciplinada e determinada. Se não fosse toda essa disciplina eu já teria desistido. Chorei para no final rir, rir muito, soltar o grito preso na garganta e dizer CONSEGUI, EU VENCI!

No meio de toda trabalheira consegui fazer amizades fantásticas, com os quais aprendi, ensinei, simplesmente dividimos. Minha família reconheceu minhas batalhas e comemoramos juntas cada vitória, dei orgulho aos meus pais, isso é mastecard... não tem preço.

Estendi a mão pra quem necessitava, não apenas pedi ajuda. Cantei alto, dancei sem medo do ridículo, soltei as feras. Briguei, briguei feio pelo o que defendo, pelo o que acredito.

Derramei-me nos pés do Senhor e Ele enxugou minhas lágrimas e me fez vencedora.

Em resumo é isso, foi um ano intenso, vitorioso e que deve ser comemorado em grande estilo, é o que farei. Esse ano eu posso relaxar e não ficar toda depressiva pelo fato de estar ficando mais “experiente” e sim celebrar a vida e esperar o ano seguinte com fé, força e foco.

Ah tá, quem quiser mandar presentinhos, meu aniversário é dia 25 ok!

campeao

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Ana Lúcia Souza disse...

É isso aí amiga. Nossa vitória em comum, posso dizer que foi o lançamento do nosso menino Grande, Um rio de histórias. É sempre assim essa deprê ao aproximar de nosso níver. Mas depois quando paramos para avaliar, as conquistas sempre são maiores que as derrotas, ainda mais porque sempre estamos dispostas a enfrentar a os desafios e crescer. Bjos e felicidades. Parabens pelo blog. Precisando de alguém para conversar, me liga!

Ana Lúcia Souza disse...

Parabéns pelo blog Lú. Obrigada por fazer parte de minha vida, acredito que estamos mais que unidas e não digo isso apenas por meio do nosso Grande Um rio de histórias,mas pela nossa amizade e por tudo que passamos juntas, não só este ano, com a nossa conquista em comum que foi o lançamento, mas tb pela amizade que construimos. Beijos.

Mundo da Lu Roque disse...

Eu verdadeiramente sou muito feliz pelos amigos maravilhosos que Deus sempre me presenteia, estou ótima Aninha, só foi um pequeno balanço, mas nada disso me deixa triste nesse atual momento da minha vida e sei que posso contar com você, te amo viu sua maluca, beijos.

Enviar um comentário