Abriu a temporada de casamentos, só agora em dezembro já foram dois. Esse final de semana foi o casamento do Anderson, meu amigo que fez esse visual do meu blog. Há dias que me programo para o casamento, pensando na roupa, sapato, acessórios, maquiagem e cabelo, esse foi o vilão da história que vou contar adiante.
O Andinho é um cara bacana, nervosinho o conheci pela net há um ano e meio, ficamos amigos e um dia marcamos de nos encontrar pra comer acarajé, ele já namorava a Vana. Todos os dias teclamos, brigamos, fazemos as pazes, brigamos novamente. Tornamo-nos grandes amigos, sempre conto tudo pra ele, não tenho certeza se ele me conta tudo, mas tudo bem.
Um dia ele me falou que queria comprar uma casa e ir morar com a namorada, acompanhei toda a luta dele, até que enfim eles adquiriram o cantinho deles e juntaram as escovas de dente. Meses depois, eles resolvem se casar, espertinhos fizeram um test drive.
Recebi o convite todo bonitinho, no capricho, daí próximo ao grande dia deles invento de fazer uma tal escova de óleo de argan. Como a cerimônia começaria às 17h, marquei a coisa para às 14:30h e a mulher do salão me garantiu que às 16h eu estaria prontíssima, eu acreditei.
Como meu vestido tem um decotão nas costas, queria uma trança.
Trabalhei no dia do casamento até o meio dia, almocei e fui direto para o salão, cheguei antes das 14h e iniciamos os trabalhos: lava cabelo, seca cabelo, borrifa um líquido, besunta outro, deixa descansar por uns infinitos minutos, escova cabelo, prancha cabelo, espera esfriar, olho o relógio são 16:30h peço para a cabeleireira fazer uma trança qualquer troço e me deixar ir embora que no outro dia eu voltava para enxaguar, ela me disse não, de jeito nenhum. Continuamos, lava cabelo, besunta cabelo novamente, mais outros infinitos minutos, lava cabelo, escova cabelo, prancha cabelo, olho no relógio são 19h, o que é um peido pra quem já esta cagado neh, pois pra mim fez diferença, desisti da trança.
Corri pra casa, minha cabeça latejava de dor, chateada por ter perdido a cerimônia e minha amiga desde as 17h me esperando em casa. Mil pedidos de desculpas pra Dani por ter dado um chá de cadeira nela tadinha, corri pro banho, me arrumei e lá fomos nós para a recepção.
Imaginei que no meio de tanta gente, meu amigo não iria reparar que eu não estava na igreja, HAHAHA, ele não só reparou como foi cruel comigo, me jogou na cara minha ausência e isso durante toda a noite sempre que chegava perto, me torturando, logo eu que detesto atrasos, odeio esperar e evito fazer isso com as pessoas, mas dessa vez falhei feio. Houve um momento que cansei de me desculpar e perguntei se ele ia casar comigo ou com Vana, pois quem não deveria faltar era ela e não eu, mas entendo perfeitamente o aborrecimento dele e se você estiver lendo meu amigo, me desculpe mais uma vez.
A cerimônia estava perfeita, os noivos lindos e a comida deliciosa. Boa música, gente legal, apesar do meu atraso, consegui aproveitar pelo menos a festa e como Andinho disse, eu só fui pra comer e beber mesmo.
1 comentários:
Valeu o atraso você ficou gatinha!!!
Enviar um comentário